Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Nails e Bolinhas


                                                                                                                   
Para mim fazer unha além de um cuidado higiênico e estético é também terapêutico ..HSUAHS AMO pintar minhas unhas,passar horas na net vendo imagens de unhas fashions  e ficar babando, é claro que eu não sou uma Expert em nail art mas me viro ;) minha ideia aqui para o blog é trazer sugestões fofas e fáceis que qualquer  mortal com um pouquinho de dedicação e boa vontade possa fazer!


Azul,a vantagem dessa francesinha com bolinhas é a praticidade economia de tempo e limpeza,como usei um brilho no corpo da unha isso facilita 90% na hora de remover os excessos.



Nessa usei cores clássicas nosso básico preto&branco com um nude renda,ficou sucesso né?



Meninas inspire-se! bolinhas é tudo de bom :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário