Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

E viva as mudanças!!!




Olá pessoas! Que saudades de vocês, mais uma vez peço um milhãoooo de desculpas, por demorar tanto tempo para atualizar o blog, mas realmente esse semestre foi de grandes mudanças, casamento, casa nova (e bagunçada) e de quebra uma faculdade com disciplinas Trash´s me deixando doidinha, ok  tudo bem!?! Graças ao bom Deus já esta no final e pouco a pouco as coisas vão ficando no seu devido lugar...  Mesmo assim encontrei um tempinho para compartilhar com vocês meu novo visual HAUHAUA é isso mesmo?!! Agora tô de franjão, quem me conhece de perto sabe muito bem,sou um ‘camaleão’ vivo mudando, é trança, frisado, escova etc...essa é  uma necessidade minha, sempre busco ideias diferentes para o meu cabelo não consigo ficar muito tempo do mesmo jeito que entro na neura! e dessa vez tentei a sorte e cortei a franja reta, não tinha ideia de como iria ficar, Mããas ufaaa! Ficou legal, todo os meus amigos gostaram, e eu particularmente amei <3 Vamos  ver quanto tempo vou demorar até enjoar hehehe Mas é isso galera essa mudança exterior também fala de algo interior, de todas as coisas boas que venho vivendo em minha vida, conquistas e realizações, e sei que tem muito mais por vir. Bjs!









Um comentário: