Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Decorando


E nesse primeiro post eu vou falar um pouquinho sobre um tema que anda em alta no meu dia-a-dia “Decoração” Tem menos de um mês me casei (uhuu!) e confesso que não foi nada fácil conciliar os preparativos com o trabalho e estudo,mas no final deu tudo certo tive ajuda de muitas pessoas que tornaram esse período menos estressante.Ocorre que só agora dentro de Ap é que estou tendo tempo para me dedicar e deliciar com os detalhes da decoração <3 tem muito o que se fazer ainda,mas quero dividir com vocês parte do que já foi feito,pra você que gosta ou esta buscando idéias,fica a dica de uma decoração criativa e que cabe dentro do bolso! ;)


-> No quarto paredes com bolinhas,Vocês acreditam que para decorar essa parede eu gastei menos de R$30,00?? Pois é a mais pura verdade,essas bolinhas são adesivos exclusivos para paredes, encomendei 100 bolinhas (e ainda sobrou)  na  Graph'k Print essa loja fica no bairroJaraguá z/o da capital.

O resultado é incrível da até impressão de papel de parede. 

Listras! essa foi a escolha para a sala,nela eu gastei um pouco mais que o quarto,precisei de uma lata de tinta branca 3 Lt. e duas pequenas marrom e cinza,que foram dissolvidas na tinta branca para alteação das nuances que deu esse efeito degrade .

O apartamento tem dois quartos e no segundo optamos por fazer um 'escritório' apesar de ainda não ter quasa nada,esse é o local da casa que mais gosto,acho que ele é o que mais vai retratar nossa identidade.Como esse livreiro fofo <3

 Essa aquisição foi feita pela internet e paguei hiper barato (Wallmart R$150,00)
 depois de pesquisar muuuuuuito! Pra vocês terem uma ideia teve loja em que o mesmo livreiro estava o triplo do valor,fica a dica de sempre que possível  pesquisar em outras lojas e sites antes de ir comprando na empolgação (pena que aprendi isso depois de tomar muito prejuízo) é um pouco mais trabalhoso mas vale apena.

Decoração do livreiro.

Porta tranqueiras :)
Ah esse carrinho de supermercado em miniatura é meu xodó ^^ ganhei de presente!


Caixas organizadoras,graças a Deus por elas! sabe aquelas coisas que você não pode jogar fora e fica ocupando espaço dentro de casa? agora elas já têm um lugar exclusivo,além de ajudar arrumar a bagunça as caixas se tornam um item bem legal para a decoração.Comprei na Super Econômica. 


Por hoje é só,espero ter ajudado!
;)


5 comentários: