Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Um pouco mais sobre decoração!



Dears! Aqui estou eu de volta,primeiramente desculpas por esses quase dois meses sem postagens,esse negócio de ser dona de casa,estudante universitária,esposa e é claro trabalhadora me deixou meio atrapalhada em relação ao meu tempo,mas enfim aqui estou...rsrs e trazendo novidades para vocês,nesse post vou mostrar mais um pouquinho de como esta ficando nosso “escritório” na ultima vez que falei dele aqui só tinha o livreiro e o guarda-roupa customizado,agora finalmente encontrei minha mesa de canto que me ajudou e muuuuuito a organizar minhas tranqueirinhas  e mais outras fofuras para compor a decoração.


Essa é minha mesinha (na verdade hoje ela tem bem mais tranqueiras hushausas) *-*  eu queria uma branca e não encontrei,mas até que ficou legal o tabaco quebrou um pouco do branco,comprei nas Lojas Cem por R$260,00 achei ótimo o preço!

Uma outra aquisição também foi meu tão sonhado cabideiro,foi um verdadeiro dilema essa busca pois toda vez que achava algo que gostava o preço estava absurdamente alto ou quando achava um preço bacana a peça não era legal,MÃÃS perseverei! e um dia dando uma olhada na loja das Casas Bahia lá estava ele no cantinho cromado e branco olhando para minha pessoa é lógico que foi amor a primeira vista a empolgação foi tanta que dei um jeito de levar ele pra casa na hora mesmo com a opção de entrega residencial...hhhaaha custou R$160,00



Agora com muitasssss bags!

Agora vamos algumas das minhas fofuras preferidas! esse espelhinho super retro que ajuda na hora do make é made in 25 de Março rs e custou R$5,00 coisas da 25 né ;)

Makes! Agora ficou mais fácil e pratico me maquiar,antes elas ficavam dentro de caixinhas no guarda-roupas.

Porta pulseiras da Daiso


Corujinha *--*

Xodó quadro da Amelie



Improviso para óculos...HAHAHA


Como sempre fala ainda tem bastante coisa a se fazer,quero colar uns adesivos,frases etc... Mais são coisas que não tenho pressa para fazer,goste de pesquisar ter opções e inspiração é uma delícia,espero que tenham gostado e se inspirado!

Bjs














Um comentário: