Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Customizei!



É isso mesmo o post hoje fala sobre customização! Mais especificamente do meu guarda roupa de solteira que eu não quis abrir mão quando  casei,pois eu como toda mulher preciso de todo espaço do mundo e mais um pouco né? HEHEE...Acontece que esse guarda roupa ficou no quarto em que estou montando o escritório e não combinou nem um pouquinho com a decoração pois ele é branco e lilás (meigo só que não! rs’)  desde então venho pensando no que poderia fazer quando pesquisando na internet vi essa idéia só que em uma mesa MÃÃSS na hora soube que ficaria ótimo em meu móvel.
É super simples só precisei de revistas,cola branca,tesoura e um pouco criatividade!


Esse teoricamente deveria ser o 'Antes' porem me empolguei tanto que quando lembrei de fotografar já tinha  quase terminado a primeira porta.


Pra colar as folhas é preferível cola bastão ou aquela cola branca de escola mesmo dissolvida em água aplicada com o pincel,esse processo da uniformidade e evita bolhas e relevos indesejáveis. 



Depois de colar as folhas fiz alguns recortes de imagens bacanas e colei por cima.



O processo é um pouco demorado mas muito gostoso e divertido,amei o resultado final!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário