Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nasceu!


Entra ano sai ano e eu aqui só adiando minha vontade de criar um blog,principalmente neste ultimo ano de 2012 onde meu contato com a internet e redes sociais aumentaram devido ao meu trabalho (que amo <3) diariamente estou conectada conhecendo e explorando esse espaço,Mãããs agora isso acabou! Finalmente criei coragem e coloquei meu “blóguinho” no ar,Bem Vindas (os) ao True Conectadaϟ.Não manjo absolutamente nada de alteração de HTML e me virei como pude sozinha pra criar um layout de acordo com que o blogger tinha a me oferecer (se bem que eu também não conheço muito os recursos dele...rs) vou  melhorar isso com o tempo,Enfim aqui estamos,espero que vocês gostem dos conteúdos que serão postados e colaborem com sugestões.
E aí borá se conectar?! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário